Mensagem celular está sendo hackeado
Olá bom dia!
Eu recebi uma mensagem na tela do meu iPhone dizendo que um hacker está me rastreando, o que eu faço?
iPhone 7 Plus, iOS 14
Olá bom dia!
Eu recebi uma mensagem na tela do meu iPhone dizendo que um hacker está me rastreando, o que eu faço?
iPhone 7 Plus, iOS 14
Entendi obrigada, só instalo programas pelo applestore, não compartilho meu celular e nem minhas senhas e não tenho esse jail break acho q foi uma mensagem falsa tentando me fazer cair no golpe.
Muito obrigada novamente pela ajuda.
Att.,
Cintia
Dispositivos iOS / iPadOS não podem ser hackeados ou infectados com Vírus / Malware / Spyware se forem atualizados para o iOS / iPadOS mais recente, a menos que você tenha feito download intencionalmente de software espúrio ou aplicativos não autorizados diretamente da Internet e instalado em seu dispositivo ou / e tenha Jail Broken .
(Hacking) também depende de quão cuidadoso você é ao compartilhar informações confidenciais e valiosas relativas ao seu iPhone, como senha, senha, etc., com seus amigos e familiares.
Tenha cuidado ao compartilhar informações confidenciais e valiosas do dispositivo com amigos e familiares.
Regras ouro:
Mensagem celular está sendo hackeado