Mensagem celular está sendo hackeado

Olá bom dia!

Eu recebi uma mensagem na tela do meu iPhone dizendo que um hacker está me rastreando, o que eu faço?

iPhone 7 Plus, iOS 14

Posted on Mar 7, 2021 5:09 AM

Reply
2 replies

Mar 7, 2021 5:11 AM in response to cintia_pcosta

Dispositivos iOS / iPadOS não podem ser hackeados ou infectados com Vírus / Malware / Spyware se forem atualizados para o iOS / iPadOS mais recente, a menos que você tenha feito download intencionalmente de software espúrio ou aplicativos não autorizados diretamente da Internet e instalado em seu dispositivo ou / e tenha Jail Broken . 

(Hacking) também depende de quão cuidadoso você é ao compartilhar informações confidenciais e valiosas relativas ao seu iPhone, como senha, senha, etc., com seus amigos e familiares.

Tenha cuidado ao compartilhar informações confidenciais e valiosas do dispositivo com amigos e familiares.

Regras ouro:

1. permitir o acesso guiada antes de entregar um iPhone para crianças
  2. não compartilhe Apple IDs
  3. Don't Jail Break
  4. Don't compartilhar informações confidenciais relativas ao seu dispositivo e métodos de pagamento.
  5. Cuidado com Phishing

This thread has been closed by the system or the community team. You may vote for any posts you find helpful, or search the Community for additional answers.

Mensagem celular está sendo hackeado

Welcome to Apple Support Community
A forum where Apple customers help each other with their products. Get started with your Apple Account.