Criar um Apple ID com um Apple ID excluído

Boa noite,

Queria saber se é possível criar um Apple ID novo à partir de um Apple ID excluído.

Por exemplo:

• Eu tenho um Apple ID chamado: ***
  • Eu excluo esse Apple ID
  • Depois, eu crio um Apple ID novo com o mesmo nome: ***

Porque na verdade, o que eu queria era limpar todos os meus dados da conta (Histórico de músicas do Apple Music, emails, postagens no Communities), porém como isso não é possível, eu queria saber se posso excluir essa conta e criar uma conta após a exclusão com o mesmo nome.

É possível? Ou não dá pra criar uma conta com o mesmo nome depois?

[Email Edited by Moderator]

Posted on Sep 16, 2021 5:31 PM

Reply
1 reply

Sep 16, 2021 5:35 PM in response to IanVianna

Houve postagens de pessoas que entraram em contato com o Suporte da Apple e foram informadas de que, se você excluir um ID associado a um endereço de e-mail, nunca poderá reutilizar o endereço de e-mail para um ID da Apple. Também tenho visto postagens que afirmam que a Apple lhes disse que havia um período de espera de 30 dias antes que o endereço pudesse ser usado novamente. Você precisará obter outro endereço de e-mail para usar como seu ID Apple ou pode tentar esperar 30 dias para ver se isso funcionar.

This thread has been closed by the system or the community team. You may vote for any posts you find helpful, or search the Community for additional answers.

Criar um Apple ID com um Apple ID excluído

Welcome to Apple Support Community
A forum where Apple customers help each other with their products. Get started with your Apple Account.