Dúvida
Tenho o super duo(que dá direito a incluir 5 pessoas), coloquei minha irmã ,que até então não tinha acessado. Como ela faz para entrar no duo tendo as vidas ilimitadas ?
iPhone XS
Tenho o super duo(que dá direito a incluir 5 pessoas), coloquei minha irmã ,que até então não tinha acessado. Como ela faz para entrar no duo tendo as vidas ilimitadas ?
iPhone XS
Hi! This is the English Apple Support Community, so it is unlikely people will respond to your post here. Please post on the Portuguese version instead: Comunidade oficial de Suporte da Apple.
I have the super duo (which entitles you to include 5 people), I put my sister, who until then had not accessed. How does she enter the duo with unlimited lives?
entre em contato com o desenvolvedor do aplicativo
contact the application developer
deve haver um link para eles na loja de aplicativos quando você pesquisar o aplicativo
there should be a link to them on the app store when you search for the application
Dúvida