Meu celular foi bloqueado

Comprei um celular iPhone 15 Pro Max com uma empresa que me falou que meu celular seria um desbloqueado, e quando cheguei ao Brasil eles bloquearam meu celular e ele já está totalmente pago, vocês poderia me dizer se eles podem bloquear meu celular? Preciso usá-lo e não consigo, isso está sendo uma invasão de privacidade e eu preciso usar o celular e não consigo, poderiam me dizer o que posso fazer ?

iPhone 16 Pro Max

Posted on Feb 16, 2025 10:43 PM

Reply
Question marked as Top-ranking reply

Posted on Feb 17, 2025 12:39 AM

Para poder usar qualquer SIM em todo o mundo, você deve ter "Sem restrição de SIM" contra o bloqueio do provedor de rede. Consulte a foto abaixo.

Bloqueio da operadora: - Solicite à operadora original do seu iPhone para desbloquear o seu iPhone e se eles concordarem e fizerem isso, você poderá conhecer o processo adicional aqui -> Como desbloquear seu iPhone para uso com uma operadora diferente ...

Políticas de desbloqueio de dispositivos | Política de privacidade da Verizon

Desbloquear um telefone ou dispositivo - Portal de desbloqueio de dispositivos AT&T

Desbloqueando seu dispositivo Sprint - T-Mobile

Perguntas frequentes sobre como desbloquear seu dispositivo Sprint

Desbloqueie seu telefone para Spectrum Mobile

1 reply
Question marked as Top-ranking reply

Feb 17, 2025 12:39 AM in response to Serri24

Para poder usar qualquer SIM em todo o mundo, você deve ter "Sem restrição de SIM" contra o bloqueio do provedor de rede. Consulte a foto abaixo.

Bloqueio da operadora: - Solicite à operadora original do seu iPhone para desbloquear o seu iPhone e se eles concordarem e fizerem isso, você poderá conhecer o processo adicional aqui -> Como desbloquear seu iPhone para uso com uma operadora diferente ...

Políticas de desbloqueio de dispositivos | Política de privacidade da Verizon

Desbloquear um telefone ou dispositivo - Portal de desbloqueio de dispositivos AT&T

Desbloqueando seu dispositivo Sprint - T-Mobile

Perguntas frequentes sobre como desbloquear seu dispositivo Sprint

Desbloqueie seu telefone para Spectrum Mobile

This thread has been closed by the system or the community team. You may vote for any posts you find helpful, or search the Community for additional answers.

Meu celular foi bloqueado

Welcome to Apple Support Community
A forum where Apple customers help each other with their products. Get started with your Apple Account.