Ajuda com defeito modo transparente airpods pro 3 - desde o primeiro uso
comprei o AirPods Pro 3 e desde quando comprei ele apresentou um defeito no modo transparência no lado direito comprei em dubai ok deixei de lado pois usava pouco porem parei para pensar o produto é caro chamei o suporte pediram para eu ir nas autorizadas da minha cidade que sinceramente sem palavras de tão ruim que é o atendimento ja tive um 15 pro max que a autorizada nem encostou nele e ja condenou a placa e sinceramente não sei oque fazer tenho garantia tenho nota porem nao tenho a segurança de mandar uma unicas 2 autorizadas da minha cidade verificar pois se com 15 pro max ja condenou a placa e um spoiler nao era a placa era o carregador que reiniciava o celular ele me cobrou 5mil imagina o fone *** querer trocar tudo e o meu estojo é personalizado e fone esquerdo ta funcionando e direito tb audio e microfone perfeito o problema é que o direito nao lida bem com modo transparencia ele **** digamos com um - mini anc se **** meio surdo do lado dele ja fiz tudo resetei limpei mesmo novo limpei desvinculei mais é algo físico ali no lado direito e to e se eu enviar e me cobrar 890 para trocar por um fone que foi usado literalmente 4 meses eu sinceramente nao sei oque dizer como nao confio nas autorizadas da minha cidade pelo descaso que ja tive irei enviar para outra autorizada de fora irei solicitar hoje com tudo caixa nota fical de dubai etc e meu amigo se falar que foi mal uso eu explodo pois 4 meses meu amigo 4 meses - lembrando funciona perfeito sem o modo transparente ligado mic audio bom mais o anc no transparente no lado direito nao e agora que to na academia e uso mais ele me incomoda o produto novo ter o defeito desde quando chegou.
[Edited by Moderator]