O Itunes não aceita o codigo de segurança do cartão de crédito.

Olá,o itunes pede para digitar um código de segurança válido de cartão de crédito, no qual já havia comprado vários aplicativos, e agora não consigo nem comprar e nem atualizar os aplicativos. O código digitado está correto, tentei até trocar o cartão de crédito mas ele dá o mesmo erro.

Aguardo retorno.

iPad, Windows Vista

Posted on May 5, 2011 5:36 PM

Reply
35 replies

Dec 23, 2011 7:19 PM in response to gika02

achei isso - http://support.apple.com/kb/TS1646?viewlocale=pt_BR - e fala que a maior parte das vezes esse problema é por que o endereço de cobrança do cartão está ou incorreto ou incompleto...

porém, para alterá-lo é necessário primeiro "remover" o cartão, mas para isso é preciso selecionar a opção "nenhum" no tipo de cobrança, e para mim só aparece VISA, MATERCARD e AMEX... e agora?

Nov 30, 2013 5:56 AM in response to gika02

eu entrei normalmente não entrava de jeito nenhum no cartão ai peguei e coloquei o meu iphone no pc istalei o itunes e configurei o id porque ele pede ai apareceu a opção de nenhum eu só coloquei e avancei ai foi normalmente mas antes disso essa opção não tava aparecendo ai sai voltei ai ela pegou pois nenhum cartão pega talvez porque não somos dos estados unidos pois **** longe de entregar cobranças aqui. para melhor entendimento de todos entre nesse link http://support.apple.com/kb/ht1918?viewlocale=pt_PT&locale=pt_PT

lá diz isso ai le certinho que da certo obrigado flow pessoal

iTunes Store: alterar as suas informações de pagamento

Mar 23, 2012 9:04 AM in response to gika02

Estou com o mesmo problema, entrei em contato com o suporte do itunes, e eles me informaram que o problema era com a operadora do cartão, entrei em contato com a operadora do cartão eles me falaram que estava tudo ok, o itunes que não aceita. Tentei verificar o endereço para deixar certinho como na administradora do cartão mas nada.. não tem jeito... estou ficando stressado já.. acho que o negócio e baixar musicas piratas mesmo.. eles não ajudam já faz muito tempo que está assim!

Apr 12, 2012 3:54 AM in response to gika02

Mas o problema é, eu tenho só um cartao de credito internacional, e agora?

Mas que seja, o meu Visa Internacional não funcionou, tentei de varias formas. Tive que colocar outro cartao, de outra pessoa para cosneguir, era Master.

A questao é, eu conseguir realizar minha compras e tudo mais. Mas o verdadeiro problema não foi resolvido, tem cartão que não funcionam, sem motivo. Espero que a Apple se manifeste quanto a isso.

Logo, tentar sempre o mesmo cartão não adianta. Tente outro cartao.

Atenciosamente

Leonardo Luis Monteiro

Apr 14, 2012 8:51 AM in response to gika02

Aqui também tá dando esse problema, eu tenho um Visa internacional. Eu mandei um e-mail pro suporte da apple, e me responderam que as informações do meu endereço podiam estar desatualizadas, eu segui todo o procedimento que eles me mandaram, porém continua com esse erro. O estranho é que eu sempre efetuei compras sem alterar nenhuma informação, e depois de um tempo aparece essa mensagem. Espero que tudo volte ao normal

May 15, 2012 1:51 PM in response to gika02

Comigo também não está funcionando, eu cadastrei uma conta brasileira recentemente, não cheguei a comprar nada. Resolvi então comprar e eles não aceitam nenhum dos meus cartões. Tentei visa, mastercard nacional e mastercard internacional. Todos constam "Código de Segurança do Cartão Invalido". Eu não tenho tempo pra ligar para o suporte da apple, vou tentar entrar em contato com o suporte do itunes.

May 19, 2012 5:36 PM in response to gika02

Gente, depois de muito lutar aqui com todas as dicas dadas: muda número, muda cartão, muda endereço, mudar isso muda aquilo... Consegui.

O que mais me chamou a atenção foi o fato de ter em soluções da Apple, redefinir as opções de cartão, clicando no botão NONE ou NENHUM.

Mas essa opção não aparecia para mim.

Bem, não aparecia por um motivo: quando eu fiz minha ID Apple, eu já fiz com um cartão vinculado. Eu NÃO COLOQUEI A OPÇÃO "NÃO USAR CARTÃO".

É apenas nessa opção, na hora de criar a ID Apple, que aparece depois o botão NONE, OU NENHUM.

Solução: Crie outra ID Apple, com outro e-mail seu, e na hora de definir forma de pagamento, selecione NONE ou NENHUM.

Só então depois, nas opções de CONTA da App Store no iTunes, você *** lá e coloca o seu cartão.

Não se preocupem, porque o botão NENHUM ou NONE não irá sumir, caso você precise redefinir o seu cartão.

ESPERO MUITO que funcione com vocês, pq ninguém merece coisas caras bugadas, e com atendimento péssimo.

Sep 14, 2012 9:41 AM in response to Cremajr

Se a Apple identificar compra pendente no cartão, cartão de crédito que não seja internacional, cartão de débito ou informações que não batem com o registro de cobrança do banco, sempre irá aparecer o código de Código de segurança inválido.

Alguma vezes, algumas administradoras de cartões (Visa, Mastercard, Amex) não redirecionam o pagamento devidamente á Itunes Store e a compra **** com pagamento pendente.

Se estiver tentando mudar um cartão, entre em contato no 0800 da Apple e peça pra que chequem com o suporte dos EUA, eles tem esse tipo de informação e podem diagnosticar o que pode estar acontecendo.

Oct 8, 2012 10:30 PM in response to giulianopires

Em fim, uma noticia boa pra vocês, acabei de conseguir, eu ponhei o pais como o México e procurei na internet um lugar qualquer no México, procurei o endereço de um hotel copiei o postei nas informações e o cartão de crédito da pra escolher como "Nenhum"... Então aqui está resolvido, espero que vocês consigam aí!

Se conseguirem mandem um email para giulianotaylor@gmail.com, ficaria feliz em saber que ajudei alguém... Abração!

Jul 11, 2013 5:48 PM in response to ivandrogeronimo

Olá Ivan,

Me chamo Carlos Eduardo, e fico feliz em poder lhe prestar suporte pela comunidade.
Entendo que quer fazer parte da iTunes Store com o seu cartão de crédito para que assim possa comprar músicas, filmes e jogos para seus dispositivos e o iTunes.

Na maioria das vezes a rejeição ao cartão de crédito é dada pelo mesmo ser constado como Nacional. Note que tanto na App Store quanto na Music Store, os valores são em USD (Dolares Americanos), por esse motivo, *** ser necessário a entrada de um cartão internacional.
Agora, se seu cartão é internacional e mesmo assim ainda não conseguiu comprar na iTunes Store, entre em contato com sua administradora do cartão para saber o motivo da rejeição.

Tenha uma fantástica noite!

This thread has been closed by the system or the community team. You may vote for any posts you find helpful, or search the Community for additional answers.

O Itunes não aceita o codigo de segurança do cartão de crédito.

Welcome to Apple Support Community
A forum where Apple customers help each other with their products. Get started with your Apple Account.