Problema no wifi do iPad 2

Eu utilizava a rede wifi da minha universidade tranqüilamente antes de atualizar para iOs5 o meu iPad 2.

Agora com ios5 ele não conecta nem a decreto e o pior que outros usuários de iPad no mesmo prédio reclamam do mesmo problema, e chega ser constrangedor pois todos os outros gadgets e notebooks no perímetro conectam sem problemas, até meu Motorola Defy com Android 2.2 consegue conectar sem nem um tipo de problema. E o problema persiste na minha rede domestica que é G e tem 10 megas de velocidade, por exemplo para visualização de vídeos em qualquer site eu preciso recarregar no mínimo 3 vezes a pagina para conseguir terminar de assistir ao vídeo.

Quem tiver uma solução para tais problemas por favor relate para que possamos continuar a usufluir de nossos tablets sem precisar ficar colados nos roteadores.

iPad 2, iOS 5

Posted on Oct 22, 2011 9:15 AM

Reply
8 replies

Oct 25, 2011 7:54 AM in response to Jaime_augusto

Quem mais tiver o problema epoder relatar aqui, por favor, fique a vontade, pois em algum momento teremosde ter esse problema resolvido nem que seja pelos próprios usuários queconseguiram resolver. Mas espero ver uma solução simples, pois paguei por iPadpor ter um dos melhores pos venda, se eu quisesse dor de cabeça para resolverproblemas eu mesmo teria pegado um tablet qualquer.

This thread has been closed by the system or the community team. You may vote for any posts you find helpful, or search the Community for additional answers.

Problema no wifi do iPad 2

Welcome to Apple Support Community
A forum where Apple customers help each other with their products. Get started with your Apple Account.