SOLUÇÃO:
Boa noite galera, o meu IPhone 4S deu esse problema de falta de sinal do nada, no topo fica assim ".... TIM BRASIL 3G", e funciona apenas o 3G e nada do sinal de voz funcionar.
Pesquisando aqui os problemas de todos, pertubei a TIM (não que ela não mereça rsrs), fiz todos os testes possíveis, troquei de chip e quando coloquei o meu chip em outro aparelho, funcionou perfeitamente. Daí comecei a realmente achar que o problema era no aparelho. E infelizmente, é verdade.
Hoje de tarde fiz o seguinte. Fui nesse link para verificar se ainda estava na garantia: https://selfsolve.apple.com/agreementWarrantyDynamic.do
Vi que ainda estava e liguei para o número que o próprio site me indicou (no caso o número 0800 para o RJ) e falei com um consultor da Apple. Fizemos vários testes (via telefone mesmo) e ele constatou defeito no aparelho (é estranho, mas é verdade), e me encaminhou um e-mail onde eu existiam várias assistências técnicas autorizadas para levar o aparelho.
Assim que desliguei o telefone, fui na autorizada (uma que tem aqui no Largo do Machado em Laranjeiras) e deixei o aparelho para verificação. O prazo é de 24h para retorno, mas assim que cheguei em casa (1 hora depois de ter deixado o aparelho lá), recebi a ligação do técnico dizendo que realmente o problema era de hardware e como na Apple não existem peças para reposição, será enviado um novo aparelho para retirada na autorizada no prazo de até 3 dias úteis, caso a peça esteja disponível no estoque Apple. Em caso de indisponibilidade de estoque prazo de até 30 dias.
Pronto, resolvido.
Portanto quem está com esse problema, levem na autorizada. Como o IPhone 4S foi lançado em Novembro de 2011, todos ainda estão na garantia mínima que é de 1 ano. E fiquem tranquilos, que o problema é realmente no aparelho, e não de configuração.
Agora é só esperar um novo chegar.
Espero poder ajudar com estas informações.