Looks like no one’s replied in a while. To start the conversation again, simply ask a new question.

Reclamação assistencia técnica

Comprei este ipod Shuffle (Nº de serie CC4GK9EEDCMJ) para presentear meu namorado no Natal do ano passado, portanto mandei fazer a gravação a laser de uma palavra que é importante para nós... recentemente o aparelho parou de funcionar, levei á autorizada da Apple em Ipanema/RJ e la fui informada que será feita a troca do Ipod mas sem a gravação a laser. Estou muito decepcionada e desapontada, sou cliente da Apple, tenho um iPhone4 e até hoje não tive do que reclamar, pelo contrário, sempre fui muito bem atendida pelo telemarketing de vocês quando precisei de ajuda, mas eu paguei por este diferencial sabe... a gravação a laser é importante pra mim, ela tem um significado, sabemos que os produtos da Apple tem seu diferencial em relação a qualidade, mas pagamos por este diferencial, e além disso eu paguei a mais por esta gravação, portanto acho que o atendimento na assinstência técnica também deveria ter um diferencial positivo pros clientes...

inclusive, no site de vocês tem um termo que diz isso que quando um ipod com esta gravação e com defeito vai pra assistência técnica ele retorna com a mesma...

como devo proceder??

iPod shuffle, Windows 7

Posted on Jul 10, 2012 7:37 PM

Reply

There are no replies.

Reclamação assistencia técnica

Welcome to Apple Support Community
A forum where Apple customers help each other with their products. Get started with your Apple ID.