Looks like no one’s replied in a while. To start the conversation again, simply ask a new question.

meu ID Apple foi desativado. Como reativar?

A quem possa me ajudar, solicito um socorro. Em meu iphone venho recebendo a mensagem de que meu ID Apple está desativado. Desde então não venho mais conseguindo baixar e atualizar nenhum aplicativo. Não sei como resolver. No aguardo...Obrigado.

iPhone 4, iOS 6

Posted on Sep 26, 2012 11:14 AM

Reply
13 replies

Oct 13, 2017 5:04 PM in response to Pericles

Um id apple geralmente é desativado por falta de diversos fatores como:

—cadastros de email de recuperação de senhas;

—não vinculou a id no icloud;

—botou cartão de crédito com número invalido ou dados falsos;

—você talvez infligiu algum termo do contrato da apple instalando jogos com giftcodes ilegais...


Como resolver tal problema?

•Se você fez jailbreak no aparelho ou usou algum giftcode ilegal na sua conta: Conta Perdida! Sem solução!

•Se você não usou giftcards e nem usufruiu de jailbreak: Único método de recuperar é de um telefone fixo você ligar gratuitamente para o SAC da APPLE no número 0800-761-0880 e solicitar a opção de falar com um de nossos atendentes para a resolução imediata do seu problema. Lembrando que o SAC APPLE só funciona de segundas a sextas feiras de 9:00 as 18:00hs, exceto sábados, domingos e feriados. Espero ter ajudado.

meu ID Apple foi desativado. Como reativar?

Welcome to Apple Support Community
A forum where Apple customers help each other with their products. Get started with your Apple ID.