Contatos não estão sendo restaurados

Opa!

Olha o que aconteceu comigo: eu tinha um Iphone4s e adquiri o 5.

Fiz o backup no meu PC do 4s, e restaurei no 5, ok, vieram todos os contatos.

Mas eis que o aparelho 4s, embora sem chip, ficou com minha ID Aplle igual a do 5.

Ela então colocou o chip dela, instalou os apps. E resolveu apagar os contatos do meu 5 que haviam permanecido no dela. E eis que, devido à sincronização com ICLOUD, os contatos que ela apagou no 4S tb estavam sendo apagados no meu 5! E ela apagou todos...

Lembrei do backup feito no 25/07/2013, que fiz ANTES de migrar o conteudo do 4s para o 5, que estava completo.

Fui restaurar no 5, ok, restaurou mas... nao veio os contatos! E a data do backup é de 25/07/2013, UMA semana depois da minha esposa apagar meus telefones... então não entendi nada!

Já "desvinculei" a ID Aplle do 4s e criei o dela. Zerei meu 5 para as configurações de fábrica, restaurei e ainda assim não veio.

O que suspeito(neste momento não estou com ele para testar) pode até ser que esteja restaurando os contatos, porem com o ICloud ligado, ele ja atualiza a lista com os contatos deletados.

Ou então, será possível que o backup feito foi SEM os contatos?

iPhone 4S

Posted on Aug 5, 2013 4:21 PM

Reply

There are no replies.

This thread has been closed by the system or the community team. You may vote for any posts you find helpful, or search the Community for additional answers.

Contatos não estão sendo restaurados

Welcome to Apple Support Community
A forum where Apple customers help each other with their products. Get started with your Apple Account.