iPhone desbloqueado sem serviço

Olá, tenho um iPhone 4 16gb desbloqueado, e nacional (simbolo da anatel atrás).. A duas semanas atrás eu estava usando o celular normalmente, até que um dia estava acontecendo umas falhas de ligações, então desliguei o celular e quando liguei, ele apareceu ''Sem serviço''. Ja fui na loja da operadora (Claro) onde comprei o chip, e lá disseram que é problema no aparelho, pois o chip foi testado em outro celular e funcionou normalmente.. Então, esse é o problema, o iPhone é debloqueado, mas não pega sinal. Estranho é que eu consigo usar o 3G normalmente com ele Sem serviço, alguma solução?

iPhone 4, iOS 6.1.3

Posted on Aug 20, 2013 8:49 AM

Reply
2 replies

Mar 22, 2014 2:19 PM in response to 1felipebarbosa

Tenho o mesmo problema, meu iPhone 4 é desbloqueado oficalmente, porém está dando "Sem Serviço" a uns dias, já testei todas as operadoras e o que acontece é funcionar as vezes o 3G, Já restaurei o aparelho diversas vezes, não tem possibilidade de ser Black List porque é desbloqueado e sem vinculo com contrato, quando tento selecionar a rede manualmente aparece a mensagem "Sua rede de celular selecionada é restrita"

This thread has been closed by the system or the community team. You may vote for any posts you find helpful, or search the Community for additional answers.

iPhone desbloqueado sem serviço

Welcome to Apple Support Community
A forum where Apple customers help each other with their products. Get started with your Apple Account.