Looks like no one’s replied in a while. To start the conversation again, simply ask a new question.

iPhone desbloqueado sem serviço

Olá, tenho um iPhone 4 16gb desbloqueado, e nacional (simbolo da anatel atrás).. A duas semanas atrás eu estava usando o celular normalmente, até que um dia estava acontecendo umas falhas de ligações, então desliguei o celular e quando liguei, ele apareceu ''Sem serviço''. Ja fui na loja da operadora (Claro) onde comprei o chip, e lá disseram que é problema no aparelho, pois o chip foi testado em outro celular e funcionou normalmente.. Então, esse é o problema, o iPhone é debloqueado, mas não pega sinal. Estranho é que eu consigo usar o 3G normalmente com ele Sem serviço, alguma solução?

iPhone 4, iOS 6.1.3

Posted on Aug 20, 2013 8:49 AM

Reply
2 replies

Mar 22, 2014 2:19 PM in response to 1felipebarbosa

Tenho o mesmo problema, meu iPhone 4 é desbloqueado oficalmente, porém está dando "Sem Serviço" a uns dias, já testei todas as operadoras e o que acontece é funcionar as vezes o 3G, Já restaurei o aparelho diversas vezes, não tem possibilidade de ser Black List porque é desbloqueado e sem vinculo com contrato, quando tento selecionar a rede manualmente aparece a mensagem "Sua rede de celular selecionada é restrita"

iPhone desbloqueado sem serviço

Welcome to Apple Support Community
A forum where Apple customers help each other with their products. Get started with your Apple ID.