Newsroom Update

Apple is introducing a new Apple Watch Pride Edition Braided Solo Loop, matching watch face, and dynamic iOS and iPadOS wallpapers as a way to champion global movements to protect and advance equality for LGBTQ+ communities. Learn more >

Looks like no one’s replied in a while. To start the conversation again, simply ask a new question.

esqueci o código de 4 dígitos do iphone. Como recupero?

Eu não me lembro do código de 4 dígitos do meu iphone. Nunca usei senha de abertura no iphone. Ao baixar o IO 7 , ele pediu um código e eu digitei mas não anotei.

Alguem ja teve esse problema? Como resolveu?


Prof Caio

Posted on Sep 25, 2013 2:06 PM

Reply
Question marked as Best reply

Posted on Feb 10, 2017 5:59 AM

User uploaded file

8 replies

Sep 26, 2013 1:11 PM in response to prof caio

Caro Caio,


Obrigado por ter contactado as Comunidades de Suporte Apple.


Para resolver o seu problema, será necessário remover todo o conteúdo do seu iPhone e perder todas os ajustes feitos até hoje. Caso tenha uma cópia de segurança (backup) no iCloud ou no seu computador, não perderá, no entanto, nada.


Basta ligar o seu iPhone ao seu iTunes e selecionar "Redefinir" (que fica nas opções de cópia de segurança).


Atentamente,

Gonçalo Matos


Estou aqui para ajudar. Clique no botão "Reply" no caso de ter outra questão ou necessitar de outro esclarecimento para que eu possa ajudar da melhor forma que conseguir.

May 22, 2015 10:37 AM in response to GoncaloCdM

Olá, se tiver alguém ai ainda que possa responder agradeço...


Eu tenho o mesmo problema da senha de 4 dígitos.


Mas no meu caso eu quebrei a tela do meu iphone 5 e levei alguns meses para poder arrumar problemas de grana.


Ai quando coloquei a tela não lembrei mais o código... Porem sei desa questao de Redefinir o aparelho... Mas tenho 10gb de fotos e nao quero perde-las porque meu notebook que tinha o backup pifou o HD, e eu nao tinha cadastrado no icloud 😟


Ah alguma solução?

esqueci o código de 4 dígitos do iphone. Como recupero?

Welcome to Apple Support Community
A forum where Apple customers help each other with their products. Get started with your Apple ID.