Looks like no one’s replied in a while. To start the conversation again, simply ask a new question.

Depois que eu atualizei o meu iPhone 4S para o IOS 7 ele desliga do nada pedindo bateria, e muitas vezes a bateria esta na metade(50%) ou mais, ja tentei redefinir todos os ajustes e não funcionou.

Depois que eu atualizei o meu iPhone 4S para o IOS 7 ele desliga do nada pedindo bateria, e muitas vezes a bateria esta na metade(50%) ou mais, ja tentei redefinir todos os ajustes e não funcionou. Como devo proceder ? Abraços;

iPhone 4S, iOS 7.0.2

Posted on Oct 6, 2013 10:09 AM

Reply
2 replies

Apr 30, 2014 6:08 PM in response to Fred Vieira

Isso já aconteceu comigo algumas vezes com menos de 20%, mas ontem meu iPhone 4s desligou com 48% de bateria.

Quando consegui religá-lo, tinha 47%, então desativei o 3g e ele funcionou perfeitamente até o final.

Hoje desligou de novo com mais de 30% de bateria.

Mantive o 3g ativado pra testar e ele desligou mais 3 vezes, até que desativei o 3g.

Tá ficando complicado e, nesse momento, estou resetando o aparelho pra ver se resolve.

Depois que eu atualizei o meu iPhone 4S para o IOS 7 ele desliga do nada pedindo bateria, e muitas vezes a bateria esta na metade(50%) ou mais, ja tentei redefinir todos os ajustes e não funcionou.

Welcome to Apple Support Community
A forum where Apple customers help each other with their products. Get started with your Apple ID.