não consigo desinstalar o itunes

Depois de ter falhado várias vezes a ultima actualização do iTunes, tentei o Go Back noutro ponto de restauro, como não fui bem sucedido, tentei desinstalar, mas não consigo, até já tentei com o Revo.

Quando tento abrir o iTunes aparece a dizer: This version of iTunes has not been correcty localized for this language. Please run da English version.

A versão que instalei era a Portuguesa, agora não sei como dar a volta ao problema. Alguem me ajuda?

Windows 7

Posted on Jun 12, 2014 7:34 AM

Reply
13 replies

Jun 12, 2014 3:40 PM in response to Santini7

Olá Santini,

Não te preocupes. O erro não é grave e é relativamente fácil de resolver. Basta que procedas da seguinte forma.

1. Certifica-te de que o iTunes está totalmente desinstalado do teu computador (vê como podes fazer isto mais abaixo).
  2. ATENÇÃO: Acede a Descarregar o iTunes (http://www.apple.com/pt/itunes/download/) e clica em "Faça download já!".
  3. Aguarda que a descarga termine e abre o setup do iTunes. Para tal, basta abrires o ficheiro que descarregaste ao clicares no botão azul.
  4. Segue todos os passos... concorda com os termos, escolhe a localização da instalação, etc. (clica em "Seguinte" nos vários passos).
  5. Certifica-te de que, no final da instalação, aparece uma mensagem que diz que a instalação foi bem sucedida e tenta abrir o iTunes (basta carregares no botão que aparecerá na última janela da instalação).

Para desinstalares o iTunes do Windows 7, segue os seguintes passos:

1. Encerra o iTunes e o Apple Software Update se estes estiverem a ser executados.
  2. Abre o menu Iniciar e clica em "Painel de Controlo"/"Control Panel".
  3. No Painel de Controlo, clica na ligação "Desinstalar um programa", que está mesmo por baixo do título "Programas" ou "Programas e Funcionalidades". A imagem é uma caixa de CD transparente.
  4. Seleciona o iTunes na lista de programas instalados.
  5. Clica em "Desinstalar" ou "Remover/Alterar".
  6. Quando te for perguntado se pretendes desinstalar o iTunes, clica em Sim.
  7. Depois de terminada a desinstalação, não reinicies o teu computador, se isso te for pedido.
  8. Se vires o nome do iTunes mais vezes na lista de programas, remove-as repetindo os passos 4 a 6.
  9. Remove todas as eventuais aplicações do Actualizador do iPod que se encontrem na lista, da mesma forma que removeste o iTunes.
  10. Remove todas as ocorrências do Apple Software Update da mesma forma que removeste o iTunes.
  11. Remove todas as ocorrências do Apple Mobile Device Support da mesma forma que removeste o iTunes.
  12. Remove todas as ocorrências do Bonjour da mesma forma que removeste o iTunes.
  13. Remove todas as ocorrências do Apple Application Support da mesma forma que removeste o iTunes.
  14. Reinicia o computador quando "não houver vestígios" destes programas no teu computador.
  15. INSTALA O iTunes SEGUINDO OS PASSOS QUE INDIQUEI NO INÍCIO DESTA RESPOSTA À TUA DÚVIDA.

Espero ter ajudado. Se tiveres mais alguma questão, não hesites em colocá-la!

Atentamente,

Gonçalo Matos

Oct 5, 2015 11:38 AM in response to GoncaloCdM

Precisava de ajuda estou a ter o mesmo problema e não consigo resolver, não tenho acesso ao link que publicou no comentario anterior, no clique aqui

Olá Santini,

Muito obrigado por ter enviado as fotografias. A Apple preparou um documento para o ajudar a resolver esse problema. Poderá consultá-lo clicando aqui.

Atentamente,

Precisava deste modo de ajuda de forma a resolver este mesmo problema que o Santini teve,é exatamente o mesmo.

This thread has been closed by the system or the community team. You may vote for any posts you find helpful, or search the Community for additional answers.

não consigo desinstalar o itunes

Welcome to Apple Support Community
A forum where Apple customers help each other with their products. Get started with your Apple Account.