Looks like no one’s replied in a while. To start the conversation again, simply ask a new question.

Problem in mini USB conector

I buy a Withbaby bug the white appliance connector (mini USB) connecting with cable to recharge came loose and can not carry battery...

Withbaby -OTHER

Posted on Apr 30, 2015 5:32 PM

Reply
3 replies

Apr 30, 2015 10:12 PM in response to ChitlinsCC

User uploaded file

Olá ChitlinsCC


Foi a entrada mini USB da Withbaby Monitor (onde liga o cabo ao aparelho) que veio quebrada, na verdade, solta,

Como você pode ver, puxo conector para fora e quando tendo conectar o cabo essa parte entra para dentro da Withbaby e não encaixa o cabo ...

porem não localizei assistência técnica no Rio de Janeiro, Brasil.

agradeco sua atenção, esperando ajuda

May 1, 2015 9:10 AM in response to Suyan Lib

Olá Sujan
Há um "velho ditado" em Inglês ... "Uma imagem fala mais que mil palavras."
Uma vez que o monitor do bebê é claramente quebrado - e eu entendo que você diga o cabo mini-USB foi foi incluída na embalagem também foi defeituoso e causou o dano, você precisa voltar tudo para a troca "por novo» para a loja a partir do qual você comprá-los.
Se eu fosse você, eu não aceitaria uma reparação ou substituição com outra coisa senão novo na caixa equipamento. Desde que você acabou de comprar o WiThings, eu não posso imaginar qualquer lugar respeitável de negócios não concordar com isso. É o fabricante (WiThings) que acabará por implicar a perda - como deveriam com qualquer produto com defeito.
buenos dias de Texas
ÇÇÇ

Problem in mini USB conector

Welcome to Apple Support Community
A forum where Apple customers help each other with their products. Get started with your Apple ID.