Want to highlight a helpful answer? Upvote!

Did someone help you, or did an answer or User Tip resolve your issue? Upvote by selecting the upvote arrow. Your feedback helps others! Learn more about when to upvote >

Newsroom Update

Apple is introducing a new Apple Watch Pride Edition Braided Solo Loop, matching watch face, and dynamic iOS and iPadOS wallpapers as a way to champion global movements to protect and advance equality for LGBTQ+ communities. Learn more >

Looks like no one’s replied in a while. To start the conversation again, simply ask a new question.

Listras brancas no iphone 5S 16 Gb Grafite

Mesmo na garantia eu vou ter que pagar 950$ por laudo de líquidos sendo que Blumenau é uma cidade úmida e que culpa eu tenho se o aparelho que eu comprei não foi bem vedado.

Nao concordo em ter que pagar 950$ mais correio, em consideração de toda minha família ter Apple compramos 3 aparelhos e este foi o único em dar problema. Sera que não tem a garantia em ter uma aparelho novo da Apple, que culpa eu tenho?? O aparelho esta com película sempre muito bem cuidado e sem nenhum arranhão. Os censores do aparelho não acusaram danos por líquidos, eles não querem usar a garantia porque querem cobrar em cima para poder lucrar, SEMPRE VAO ACHAR DEFEITOS NOS APARELHOS PARA PODER SAIR EM CIMA DOS OUTROS. Estou indignada com uma injustiça desta.

Expresso aqui minha indignação além do desrespeito desta Autorizada em Blumenau.

Peço que esta mensagem seja encaminhada para um setor superior.


Message was edited by: Débora Leticia

iPhone 5s, iOS 8.3, null

Posted on Jun 1, 2015 4:19 PM

Reply

There are no replies.

Listras brancas no iphone 5S 16 Gb Grafite

Welcome to Apple Support Community
A forum where Apple customers help each other with their products. Get started with your Apple ID.