I can not access or make changes to the files on my phone.

Atualizei o ITunes para a sua última versão (12.2.1.16), mas quando conecto o meu Iphone 5S e tanto acessar as minhas músicas na playlist ou fazer qualquer alteração (adicionar ou remover), simplesmente nada acontece. É como se eu não tivesse mais acesso ou autorização no meu aparelho. Já tentei desinstalar o programa, desautorizar e autorizar novamente o computador, mas nada disso funciona. Está tudo instalado corretamente e atualizado, mas eu não consigo adicionar NADA ao meu aparelho, nem músicas, nem vídeos, NADA.

Grato caso possam me responder o que está acontecendo e como solucionar o problema.

________________________________________________________________________________ ______________________________________________________

My ITunes updated to its latest version (12.2.1.16), but when I connect my iPhone 5S and both access my songs in the playlist or make any changes (add or remove), simply nothing happens. It's like I had no more access or authorization on my device. I've tried uninstalling the program, disallow and allow the computer again, but none of it works. Everything is properly installed and updated, but I can not add NOTHING to my machine, or music, or videos, NOTHING.

Grateful if you can answer me what's going on and how to fix it.

iPhone 5s, iOS 8.4

Posted on Jul 14, 2015 9:06 PM

Reply
3 replies

Jul 16, 2015 6:43 PM in response to leandro.brasil

Leandro, tudo bem, cara? Eu já tentei de tudo, inclusive essa dica que você passou. Uma coisa interessante é que aqui no meu aparelho quando eu vou em AJUSTES>MÚSICA a única coisa que tem ativada é MOSTRAR APPLE MUSIC. Mesmo eu desativando isso, continua da mesma forma.

Agora, como se não bastasse esse transtorno, o itunes ele não está mais efetuando a leitura automática do meu aparelho quando eu o conecto, nem realizando backup e sincronização.

Já estou completamente sem paciência.

This thread has been closed by the system or the community team. You may vote for any posts you find helpful, or search the Community for additional answers.

I can not access or make changes to the files on my phone.

Welcome to Apple Support Community
A forum where Apple customers help each other with their products. Get started with your Apple Account.