Want to highlight a helpful answer? Upvote!

Did someone help you, or did an answer or User Tip resolve your issue? Upvote by selecting the upvote arrow. Your feedback helps others! Learn more about when to upvote >

Looks like no one’s replied in a while. To start the conversation again, simply ask a new question.

Comunidade Apple

Boa tarde, Comunidade Apple.

Venho aqui para denunciar uma loja, na qual comprei o meu Iphone 5s.

Final de agosto, comprei esse aparelho da Apple e ao abrí-lo, descobri que o aparelho já continha um nº de celular(código da área - 90). Enfim, tentei fazer todas as configurações para poder usá-lo e tudo em vão. O aparelho entrou no modo de bloqueio, onde não conseguia desbloqueá-lo.

Por fim, liguei e agendei um Suporte Técnico, por telefone.

No dia e hora marcado, o Suporte da Apple ligou e narrei todo o ocorrido.

Como eu tinha um prazo dado pela Loja, para trocá-lo em 3 dias, caso houvesse alguma irregular, fui até a Loja.

O mais impressionante foi a falta de gentileza que tiveram comigo, mediante os meus direitos de troca.

Queriam trocar o meu aparelho por outro, sem o lacre da fábrica.😠

Achei um absurdo e exigi um que não tivesse sido aberto.

Disseram que as normas da Empresa Apple não tinha nada à ver com as normas da Loja. Disseram que, quando os produtos da Apple chegam as Lojas, eles abrem e conferem se o aparelho não está danificado, se está faltando peças e etc...

Afirmei que, eles não poderiam fazer isso, sem o comprador estar presente no ato da sua compra. Afirmaram que a Apple não interfere nesses assunto burocráticos. 😮

Como cidadã e atenta aos meus "direitos de consumidora", não aceitei tal argumento e disse que queria um novo aparelho lacrado. Por fim, trouxeram um novo Iphone 5s,na cor escolhida e tal.

Venho deixar aqui o meu testemunho em relação à venda dos produtos da Apple.

A Loja é Ponto Frio, situada no Carioca Shopping - RJ.

Deixo aqui a minha indignação em relação ao despreparo de certos gerentes e afins.

Grata pela atenção de todos.

Veronica Jordão.

iPhone 5s, iOS 8.4.1

Posted on Sep 3, 2015 12:38 PM

Reply
2 replies

Sep 4, 2015 9:03 AM in response to Veronica Jordão

Veronica, Bom Dia
Volte para a loja e insistir em falar com o gerente da loja.
Inauguração de loja de qualquer produto da Apple provavelmente não é autorizado pela Apple.
Se eu tivesse que adivinhar, diria que existem funcionários envolvidos na venda de bens roubados - por isso, não comece a sua busca para o gerente com o departamento Smartphone - ir para a Central de Serviço ao Cliente ou a loja de Escritórios.
Eu não posso imaginar uma loja desse tamanho, vendendo todos os tipos de eletrodomésticos e eletrônicos, estar envolvido com o tráfico de bens roubados em um grande shopping.
Se você não puder obter satisfação na loja, você deve ir para o escritório de gestão de shopping e chamar a polícia.
O telefone pré-propriedade bloqueado é a sua prova de atividade criminal.
Boa sorte
CCC

Smartphones Apple | Pontofrio.com < something like BestBuy from what I can tell.


Go back to the shop and insisted on speaking with the store manager.
Store Opening of any Apple product is probably not authorized by Apple.
If I had to guess, I'd say there are employees involved in selling stolen goods - so, do not begin your search for the manager with the department Smartphone - go to the Customer Service Center or Office store.
I can not imagine a store that size, selling all kinds of home appliances and electronics, being involved with trafficking in stolen goods in a large mall.
If you can not obtain satisfaction in the shop, you should go to the mall management office and call the police.
The blocked pre-owned phone is its criminal activity test.

Comunidade Apple

Welcome to Apple Support Community
A forum where Apple customers help each other with their products. Get started with your Apple ID.