Looks like no one’s replied in a while. To start the conversation again, simply ask a new question.

Olá, meu celular não faz chamadas e nem recebe, está sem serviço. Me informaram que o imei foi bloqueado. O que posso fazer para desbloquear? Grato

Ola, meu celular ficou sem sinal para receber e fazer ligações de uma hora para outra, só funciona Wi-Fi, me disseram que o imei está bloqueado, o que posso fazer?

obrigado

iPhone 6, Imei

Posted on Apr 30, 2016 8:15 AM

Reply
Question marked as Best reply

Posted on Apr 30, 2016 8:39 AM

Isso é algo que você terá de discutir com sua operadora - ou, se possível, o suporte original no telefone. Desautorizando um telefone não é um processo Apple - é geralmente iniciada pelo suporte original. Além disso, como eu o entendo - uma vez que um dispositivo está na lista negra em uma região que não pode ser reativado

Tudo de bom!

2 replies
Question marked as Best reply

Apr 30, 2016 8:39 AM in response to Roberto Gimenes

Isso é algo que você terá de discutir com sua operadora - ou, se possível, o suporte original no telefone. Desautorizando um telefone não é um processo Apple - é geralmente iniciada pelo suporte original. Além disso, como eu o entendo - uma vez que um dispositivo está na lista negra em uma região que não pode ser reativado

Tudo de bom!

Olá, meu celular não faz chamadas e nem recebe, está sem serviço. Me informaram que o imei foi bloqueado. O que posso fazer para desbloquear? Grato

Welcome to Apple Support Community
A forum where Apple customers help each other with their products. Get started with your Apple ID.