Upgrade Macbook Pro's SSD

Is it possible to get an upgrade in storage, for example this Mac was bought with a storage of 256GB but I wish I bought the 512GB instead; or do I have to trade-in this MacBook + buy a whole new laptop?

MacBook Pro 13″, macOS 10.15

Posted on Aug 23, 2020 6:21 AM

Reply
11 replies

Sep 23, 2020 9:53 AM in response to PrincxJ

Poxa quando eu comprei meu MacBookPro 2018, ninguém me falou que a Apple estava soldando os SSDs na placa mãe e não seria possível nenhuma atualização, a gente paga tao caro por um produto Apple, (MacBook), e depois descobre que comprou um MacBook, com um SSD menor que o de certos celulares por ai, e o pior NAO DA PARA ATUALIZAR!!!, isso significa então que se eu quiser atualizar vou ter que vender e comprar outro!!! ou jogar no lixo e comprar outro!!!, nenhuma outra fabrica de Notebooks fez isto somente a Apple. Acho que isto foi uma falta de consideração e respeito com seus consumidores. **** ai meu desabafo, não pretendo comprar nenhum produto da Apple novamente, e não recomendo a ninguém

This thread has been closed by the system or the community team. You may vote for any posts you find helpful, or search the Community for additional answers.

Upgrade Macbook Pro's SSD

Welcome to Apple Support Community
A forum where Apple customers help each other with their products. Get started with your Apple Account.