You can make a difference in the Apple Support Community!

When you sign up with your Apple Account, you can provide valuable feedback to other community members by upvoting helpful replies and User Tips.

Looks like no one’s replied in a while. To start the conversation again, simply ask a new question.

Estou no app do Imposto de Renda. Ao clicar no botão Entregar a declaração, apareceu uma nova janela Dados de restituição, só que a parte inferior da nova janela esta encoberta. Como faço para ela aparecer por inteiro?

No app Imposto de Renda, ao clicar em Entregar declaração, aparece uma nova janela superposta Dados de restituição pedindo para confirmar dados bancários, só que a parte inferior da janela está encoberta. Como faço para essa parte aparecer?

MacBook Air 13″, macOS 13.2

Posted on Apr 2, 2023 8:27 AM

Reply
Question marked as Top-ranking reply

Posted on Apr 2, 2023 8:29 AM

Estou no app do Imposto de Renda. Ao clicar no botão Entregar a declaração, apareceu uma nova janela Dados de restituição, só que a parte inferior da nova janela esta encoberta. Como faço para ela aparecer por inteiro?

Similar questions

4 replies

Welcome to Apple Support Community
A forum where Apple customers help each other with their products. Get started with your Apple Account.