CÓDIGO DE SEGURANÇA INVÁLIDO

Boa tarde, possuo um IPHONE 3GS e, não estou conseguindo acessar aos aplicativos do APP STORE. Tentei adquirir os aplicativos SHAZAM, FACEBOOK, MSN, ETC... Em todas tentativas, após inserir e criar minha conta ID da APPLE, fora-me solicitado dados de cartão de crédito (MESMO TODOS APLICATIVOS SOLICITADOS SENDO FREE) POIS BEM, INSERI OS DADOS DO CARTÃO VISA E MASTER CARD, em ambos fora solicitado o código de segurança dos cartões, ao inserir tal código fora notificado-me INSERIR UM CÓDIGO DE SEGURANÇA VÁLIDO. Verifiquei junto as instituições responsáveis pelos cartões e, fora-me informado que nenhuma anomalia fora detectada em meus cartões. Como devo proceder para ter acesso aos aplicativos da APP STORE?

Atenciosamente,

Marcelo leite

iPhone 3GS, iOS 4.3.2

Posted on Jun 24, 2011 11:44 AM

Reply
65 replies

Dec 23, 2011 7:19 PM in response to leite775

achei isso - http://support.apple.com/kb/TS1646?viewlocale=pt_BR - e fala que a maior parte das vezes esse problema é por que o endereço de cobrança do cartão está ou incorreto ou incompleto...

porém, para alterá-lo é necessário primeiro "remover" o cartão, mas para isso é preciso selecionar a opção "nenhum" no tipo de cobrança, e para mim só aparece VISA, MATERCARD e AMEX... e agora?

Apr 9, 2012 7:49 PM in response to leite775

Na boa o suporte técnico da apple é horrível, online (que de online somente a conexão da net) pois ficamos off de qualquer ajuda humana real, é ruim e ainda mais no 0800 761 0880, Passei exatos 58 minutos e nada.

Estou com o mesmo problema de não aceitação do código de segurança, que sistema de *****...

Faço transações normais com meu cartão e nunca houve problema, já consegui atualizar meu cadastro junto ao banco e a Visa mas...

Tomara que Steve consiga mandar alguma msg do além pois a apple até agora só levou minha grana, fornecer serviço nada, que arrependimento.

Apr 23, 2012 12:11 PM in response to leite775

Sintomas

Quando os registros da iTunes Store e os registros da sua empresa de cartão de crédito não coincidirem, você receberá uma mensagem de erro informando que o código de segurança do seu cartão de crédito não é válido ou que seu código postal não coincide com os registros do banco.

Resolução

Na maioria dos casos, esse problema é causado por um erro de formatação no endereço de cobrança que você forneceu. Você pode corrigir o problema confirmando se as informações fornecidas estão corretas ou alterando o formato do seu endereço para coincidir com o formato que sua empresa de cartão de crédito possui no arquivo.

Você pode confirmar e/ou modificar seu endereço de cobrança seguindo estas instruções:

1. Abra o iTunes. Se você iniciou a sessão no iTunes, pule para a etapa 4.

Nota: Confirme se você iniciou a sessão com a conta do iTunes correta. Se você não tem certeza com qual conta iniciou a sessão, escolha Loja > Finalizar Sessão e prossiga com a etapa 2.
  2. Escolha Loja > Iniciar Sessão.
  3. Digite o nome e senha da conta e clique no botão Iniciar Sessão.
  4. Selecione Loja > Visualizar Minha Conta.
  5. Clique no botão Edit Payment Information (Editar Informações de Pagamento).
  6. Na seção Payment Method (Método de Pagamento), escolha None (Nenhum).
  7. Clique no botão Done (Concluído), na parte inferior da página.
  8. Clique no botão Edit Payment Information (Editar Informações de Pagamento) novamente.
  9. Insira seu endereço de cobrança exatamente como ele é exibido na fatura do seu cartão de crédito.
  10. Selecione o tipo do seu cartão de crédito na seção Payment Method (Método de Pagamento).
  11. Insira as informações do seu cartão de crédito, o código de segurança do cartão e a data de validade.
  12. Clique no botão Done (Concluído), na parte inferior da página.

Se o problema persistir, entre em contato com a empresa do cartão de crédito e confirme se eles e qualquer empresa que processa as autorizações de cartão de crédito possuem as informações corretas no arquivo.

Apr 24, 2012 8:25 AM in response to leite775

Também estou com esse problema. Quando vou atualizar um aplicativo gratuito, pede pra eu verificar o código de segurança do meu cartão, sendo que ponho o número correto, e mesmo assim dá como inválido.

E nas opções da minha conta não tem como mudar pra "Nenhum/None", aparece apenas as opções das bandeiras, Visa, Master e Amex, ou seja, essa ajuda da Apple sobre o problema não me ajudou em nada!

Apr 30, 2012 9:35 AM in response to leite775

Cara por aqui estou na mesma que a maioria de vocês. Não consigo comprar apps por conta desse erro de código de segurança inválido. Aff, paguei caro num serviço que sequer aceita as compras que desejo fazer, como assim. E ainda realizei os procedimentos de um tópico de ajuda da APPLE e N A D A.

Pelo menos os FREE eu ainda consigo baixar, mas é lamentável essa postura alheia da Apple em relação a isso.

May 19, 2012 11:32 AM in response to leite775

Pessoal, esse é um forúm que qualquer usuario pode responder as perguntas e nenhum funcionario da Apple responde por aqui, caso queiram falar com o suporte da Apple acessem esse link: http://www.apple.com/br/support/contact/

Para o problema do cartão de crédito:

-Se você estiver tentando colocar o cartão de crédito na loja Americana, não *** funcionar pois a loja americana não aceita cartões emitidos em outros países, mesmo que o cartão seja internacional o iTunes não *** aceitar

-A loja brasileira do iTunes, por enquanto, só aceita cartões internacionais pois os preços estão em Dólar

Caso seu cartão seja internacional e voce esteja na loja Brasileira, contate o suporte do itunes no link acima

This thread has been closed by the system or the community team. You may vote for any posts you find helpful, or search the Community for additional answers.

CÓDIGO DE SEGURANÇA INVÁLIDO

Welcome to Apple Support Community
A forum where Apple customers help each other with their products. Get started with your Apple Account.