Looks like no one’s replied in a while. To start the conversation again, simply ask a new question.

Mudei meu ID mas quando vou atualizar no App aparece o ID antigo

alterei meu id mas quando entro app store aparece o id anterior ja atulizei em todos os campos não sei o que acontece

iPhone 4, iOS 7

Posted on Sep 26, 2013 6:58 AM

Reply
Question marked as Best reply

Posted on Nov 7, 2017 4:22 AM

Olá, goncalo!

Estou tendo o mesmo problema.

O antigo dono do meu iPhone 5, finalizou a sessão do icloud dele, tudo direitinho quando me entregou o aparelho todo zerado. Assim que peguei o aparelho eu iniciei sessão com o meu icloud e tudo certo, baixei, atualizei, tudo tranquilo! Agora, após 6 meses mais ou menos, os aplicativos estão precisando atualizar e está pedindo a senha do icloud do antigo dono!!

Meus app's estão TODOS desatualizados !

Aguardo retorno.

Obs: já tentei de tudo! Já finalizei sessão e iniciei novamente, etc.

47 replies
Question marked as Best reply

Nov 7, 2017 4:22 AM in response to GoncaloCdM

Olá, goncalo!

Estou tendo o mesmo problema.

O antigo dono do meu iPhone 5, finalizou a sessão do icloud dele, tudo direitinho quando me entregou o aparelho todo zerado. Assim que peguei o aparelho eu iniciei sessão com o meu icloud e tudo certo, baixei, atualizei, tudo tranquilo! Agora, após 6 meses mais ou menos, os aplicativos estão precisando atualizar e está pedindo a senha do icloud do antigo dono!!

Meus app's estão TODOS desatualizados !

Aguardo retorno.

Obs: já tentei de tudo! Já finalizei sessão e iniciei novamente, etc.

Sep 26, 2013 1:06 PM in response to deboralvieira

Cara Débora,


Obrigado por ter contactado as Comunidades de Suporte Apple.


Para resolver o seu problema, prossiga da seguinte forma:

  1. Tente atualizar uma aplicação de cada vez (para conseguir perceber qual dela é que está incorretamente associada ao novo ID).
  2. Desinstale a(s) aplicação(ões) que estiverem incorretamente associadas.
  3. Instale-as já com a sessão iniciada corretamente na App Store.


Atentamente,

Gonçalo Matos


Estou aqui para ajudar. Clique no botão "Reply" no caso de ter outra questão ou necessitar de outro esclarecimento para que eu possa ajudar da melhor forma que conseguir.

Feb 3, 2014 5:18 AM in response to GoncaloCdM

Olá goncalo.matos


Veja se pode me ajudar. Já procurei essa internet toda a solução.

Estou trocando meu Iphone 5 por um 5s, ambos com IOS 7.

A primeira sincronização que fiz no meu novo Iphone estava antiga, com meu login do Apple ID desatualizado.

Agora estou presa. Não consigo mudar o Apple ID na aba Icloud do novo telefone.

Quando entro pelo PC no meu icloud, não visualizo este telefone tbm... ele está no limbo! rs

Por favor, me ajude

Feb 10, 2014 2:29 PM in response to mariatruci

Cara Maria,


Obrigado por ter contactado as Comunidades de Suporte Apple.


Peço desculpa por não ter respondido à sua questão de imediato, mas não me foi possível aceder a este tópico mais cedo. No caso de ainda necessitar de ajuda, por favor notifique-me.


Atentamente,

Gonçalo Matos


Estou aqui para ajudar. Clique no botão "Reply" no caso de ter outra questão ou necessitar de outro esclarecimento para que eu possa ajudar da melhor forma que conseguir.

Jul 29, 2017 8:51 AM in response to deboralvieira

Eu usava o ID Apple de uma pessoa, mas eu resolvi criar uma conta pra mim, e eu consegui até, só que quando eu vou atualizar os aplicativos aparece pra eu colocar a senha do ID da outra pessoa, como faço pra mudar isso?, por conta desse problema não estou conseguindo atualizar nada ;(

Por favor alguém sabe o que eu tenho que fazer?

Mudei meu ID mas quando vou atualizar no App aparece o ID antigo

Welcome to Apple Support Community
A forum where Apple customers help each other with their products. Get started with your Apple ID.