Iphone 5 desliga sozinho

Há três dias meu telefone desliga sozinho. Posso estar trabalhando nele ou não, ele simplesmente desliga. Não bastasse reiniciar, a tela desliga e mostra riscos de diversas cores, horizontais e verticais, as vezes vermelhos, as vezes verdes, algumas vezes marrons. Ela não liga novamente a não ser que eu reinicie apertando ao mesmo tempo dois botões: liga/desliga e o botão central. É preocupante, não sei do que se trata. Ele solicitou restauração de sistema 5 vezes em 3 dias. Sou leiga, mas conversei com algumas autorizadas e me informaram que poderia ser problema no software. Poderiam me ajudar a saber quais providências tomar?

Atenciosamente,

Angélica

iPhone 5, iOS 7.1

Posted on Apr 14, 2014 10:34 AM

Reply
33 replies

May 4, 2014 6:42 PM in response to Anthony Hobbs

Boa Noite,

Enfrento o mesmo problema: ontem (dia 03/05) deixei meu iphone 5 (IOS 7.1) carregando a noite. Quando acordei ele estava desligado. Conectei ao meu Mac e descobrir q o iphone estava em "Modo de Recuperacao". Fiz a restauracao completa (baixando a IOs diretamente no iTunes no Mac...) e o despois da restauracao o problema se repetia. Refiz umas 5 vezes e notei que ele desliga sozinho e entra em modo de recuperacao quando deixo em standby (aperto o botao power para bloquear a tela...) Minha maior fustracao eh que meu iphone ja passou de 1 ano de garantia e a Apple no Brasil eh uma VERDADEIRA VERGONHA, na hora de atender seus clientes, nao honrando o seu exemplo no resto do mundo. Gostaria de saber se alguem da Apple, mundo afora poderia me ajudar!

Att,

Junior Lima

Jun 28, 2014 6:42 AM in response to AngélicaS.

Angélica, conseguiu resolver teu problema? Meu iPhone 5 também começou a se desligar sozinho, mas antes a tela **** cheia de listras coloridas. Ele mesmo se reinicia, mas às vezes as listras começam na tela da maçã e aí ele **** reiniciando até que eu o desligue apertando Botão de Liga + Home.