Iphone 5 desliga sozinho

Há três dias meu telefone desliga sozinho. Posso estar trabalhando nele ou não, ele simplesmente desliga. Não bastasse reiniciar, a tela desliga e mostra riscos de diversas cores, horizontais e verticais, as vezes vermelhos, as vezes verdes, algumas vezes marrons. Ela não liga novamente a não ser que eu reinicie apertando ao mesmo tempo dois botões: liga/desliga e o botão central. É preocupante, não sei do que se trata. Ele solicitou restauração de sistema 5 vezes em 3 dias. Sou leiga, mas conversei com algumas autorizadas e me informaram que poderia ser problema no software. Poderiam me ajudar a saber quais providências tomar?

Atenciosamente,

Angélica

iPhone 5, iOS 7.1

Posted on Apr 14, 2014 10:34 AM

Reply
33 replies

May 4, 2014 6:42 PM in response to Anthony Hobbs

Boa Noite,

Enfrento o mesmo problema: ontem (dia 03/05) deixei meu iphone 5 (IOS 7.1) carregando a noite. Quando acordei ele estava desligado. Conectei ao meu Mac e descobrir q o iphone estava em "Modo de Recuperacao". Fiz a restauracao completa (baixando a IOs diretamente no iTunes no Mac...) e o despois da restauracao o problema se repetia. Refiz umas 5 vezes e notei que ele desliga sozinho e entra em modo de recuperacao quando deixo em standby (aperto o botao power para bloquear a tela...) Minha maior fustracao eh que meu iphone ja passou de 1 ano de garantia e a Apple no Brasil eh uma VERDADEIRA VERGONHA, na hora de atender seus clientes, nao honrando o seu exemplo no resto do mundo. Gostaria de saber se alguem da Apple, mundo afora poderia me ajudar!

Att,

Junior Lima

Jun 28, 2014 6:42 AM in response to AngélicaS.

Angélica, conseguiu resolver teu problema? Meu iPhone 5 também começou a se desligar sozinho, mas antes a tela **** cheia de listras coloridas. Ele mesmo se reinicia, mas às vezes as listras começam na tela da maçã e aí ele **** reiniciando até que eu o desligue apertando Botão de Liga + Home.

Deixo ele desligado por um tempo e ligo de novo. ele funciona por uma hora e depois começa tudo de novo... Alguém ajuda?

Sep 23, 2014 7:59 AM in response to AngélicaS.

pessoal, eu sofro com o mesmo problema a 2 meses, preciso recuperá-lo umas 3 vezes por semana, liguei no 0800 da Apple e não ajudaram em nada, falam somente da possibilidade de um desconto na troca do aparelho, lamentável investir este valor e ficarmos nesta insegurança de não sabermos se o aparelho irá funcionar... Caso tenham quaisquer novas informações ou sugestões agradeço,

This thread has been closed by the system or the community team. You may vote for any posts you find helpful, or search the Community for additional answers.

Iphone 5 desliga sozinho

Welcome to Apple Support Community
A forum where Apple customers help each other with their products. Get started with your Apple Account.