Looks like no one’s replied in a while. To start the conversation again, simply ask a new question.

Iphone 5 desliga sozinho

Há três dias meu telefone desliga sozinho. Posso estar trabalhando nele ou não, ele simplesmente desliga. Não bastasse reiniciar, a tela desliga e mostra riscos de diversas cores, horizontais e verticais, as vezes vermelhos, as vezes verdes, algumas vezes marrons. Ela não liga novamente a não ser que eu reinicie apertando ao mesmo tempo dois botões: liga/desliga e o botão central. É preocupante, não sei do que se trata. Ele solicitou restauração de sistema 5 vezes em 3 dias. Sou leiga, mas conversei com algumas autorizadas e me informaram que poderia ser problema no software. Poderiam me ajudar a saber quais providências tomar?

Atenciosamente,

Angélica

iPhone 5, iOS 7.1

Posted on Apr 14, 2014 10:34 AM

Reply
33 replies

May 4, 2014 6:42 PM in response to Anthony Hobbs

Boa Noite,


Enfrento o mesmo problema: ontem (dia 03/05) deixei meu iphone 5 (IOS 7.1) carregando a noite. Quando acordei ele estava desligado. Conectei ao meu Mac e descobrir q o iphone estava em "Modo de Recuperacao". Fiz a restauracao completa (baixando a IOs diretamente no iTunes no Mac...) e o despois da restauracao o problema se repetia. Refiz umas 5 vezes e notei que ele desliga sozinho e entra em modo de recuperacao quando deixo em standby (aperto o botao power para bloquear a tela...) Minha maior fustracao eh que meu iphone ja passou de 1 ano de garantia e a Apple no Brasil eh uma VERDADEIRA VERGONHA, na hora de atender seus clientes, nao honrando o seu exemplo no resto do mundo. Gostaria de saber se alguem da Apple, mundo afora poderia me ajudar!


Att,


Junior Lima

Jun 28, 2014 6:42 AM in response to AngélicaS.

Angélica, conseguiu resolver teu problema? Meu iPhone 5 também começou a se desligar sozinho, mas antes a tela fica cheia de listras coloridas. Ele mesmo se reinicia, mas às vezes as listras começam na tela da maçã e aí ele fica reiniciando até que eu o desligue apertando Botão de Liga + Home.

Deixo ele desligado por um tempo e ligo de novo. ele funciona por uma hora e depois começa tudo de novo... Alguém ajuda?

Sep 23, 2014 7:59 AM in response to AngélicaS.

pessoal, eu sofro com o mesmo problema a 2 meses, preciso recuperá-lo umas 3 vezes por semana, liguei no 0800 da Apple e não ajudaram em nada, falam somente da possibilidade de um desconto na troca do aparelho, lamentável investir este valor e ficarmos nesta insegurança de não sabermos se o aparelho irá funcionar... Caso tenham quaisquer novas informações ou sugestões agradeço,

Mar 14, 2015 7:49 AM in response to tarcisiobjunior

Um dia após a reclamação acima o celular estabilizou, até voltou a baixar a porcentagem de forma certa, mas na ultima sexta o celular ficava piscando o simbolo da Apple reiniciava e a mesma coisa, tentei restaurar e parou, mas a bateria foi pro beleléu. Levei meu iphone na OMNI autorizada Apple em curitiba, vamos ver oque vão diagnosticar.

Iphone 5 desliga sozinho

Welcome to Apple Support Community
A forum where Apple customers help each other with their products. Get started with your Apple ID.