Newsroom Update

Apple and Google deliver support for unwanted tracking alerts in iOS and Android. Learn more >

Looks like no one’s replied in a while. To start the conversation again, simply ask a new question.

Trabalhando com o iphone

Mandando isso me sentindo a pessoa mais idiota do mundo (conversando com uma empresa capitalista que provavelmente isso só vá para caixa de spam ) 

Bom desde o início dessa quarentena estou de home office e está muito difícil pra mim pois trabalho com o celular e estou a ponto de ser demitida por não conseguir produzir um conteúdo de qualidade , desde que comprei celular da apple não consigo mais utilizar outra marca pois sei da qualidade dos mesmos , porém agora no momento não tenho nenhuma condição de trocar o aparelho e meu 6s que está velhinho pois usei muito dele e não nego a qualidade não está atendendo mais o que eu preciso entregar e no momento é minha principal ferramenta de trabalho , bom na verdade só queria saber se existe alguma possibilidade de promoção algo assim pois sei que vocês não tem nada a ver com isso mas é quase um pedido de socorro, meus estudos e minha família depende muito desse serviço , bom de qualquer maneira obrigada mesmo se não for respondido minha admiração pela marca continua espero com meus estudos eu consiga alcançar meus objetivos e poder usufruir do produtos de vocês . 

iPhone 6s, iOS 13

Posted on May 11, 2020 7:36 AM

Reply
Question marked as Best reply

Posted on May 11, 2020 7:38 AM

Apple does not give away iPhones.

Similar questions

2 replies

Trabalhando com o iphone

Welcome to Apple Support Community
A forum where Apple customers help each other with their products. Get started with your Apple ID.