You can make a difference in the Apple Support Community!

When you sign up with your Apple Account, you can provide valuable feedback to other community members by upvoting helpful replies and User Tips.

Looks like no one’s replied in a while. To start the conversation again, simply ask a new question.

Trabalhando com o iphone

Mandando isso me sentindo a pessoa mais idiota do mundo (conversando com uma empresa capitalista que provavelmente isso só vá para caixa de spam ) 

Bom desde o início dessa quarentena estou de home office e está muito difícil pra mim pois trabalho com o celular e estou a ponto de ser demitida por não conseguir produzir um conteúdo de qualidade , desde que comprei celular da apple não consigo mais utilizar outra marca pois sei da qualidade dos mesmos , porém agora no momento não tenho nenhuma condição de trocar o aparelho e meu 6s que está velhinho pois usei muito dele e não nego a qualidade não está atendendo mais o que eu preciso entregar e no momento é minha principal ferramenta de trabalho , bom na verdade só queria saber se existe alguma possibilidade de promoção algo assim pois sei que vocês não tem nada a ver com isso mas é quase um pedido de socorro, meus estudos e minha família depende muito desse serviço , bom de qualquer maneira obrigada mesmo se não for respondido minha admiração pela marca continua espero com meus estudos eu consiga alcançar meus objetivos e poder usufruir do produtos de vocês . 

iPhone 6s, iOS 13

Posted on May 11, 2020 7:36 AM

Reply
Question marked as Top-ranking reply

Posted on May 11, 2020 7:38 AM

Apple does not give away iPhones.

Similar questions

2 replies

Trabalhando com o iphone

Welcome to Apple Support Community
A forum where Apple customers help each other with their products. Get started with your Apple Account.