Apple’s Worldwide Developers Conference to kick off June 10 at 10 a.m. PDT with Keynote address

The Keynote will be available to stream on apple.com, the Apple Developer app, the Apple TV app, and the Apple YouTube channel. On-demand playback will be available after the conclusion of the stream.

Looks like no one’s replied in a while. To start the conversation again, simply ask a new question.

Camera traseira Iphone 11 preto esta descascando

Boa tarde! Venho em meio dessa mensagem falar que a camera traseira do meu Iphone 11 preto de 256 Gb esta descasando. Comprei a um pouco mais de um ano, porem tenho o apple care que vencera apenas daqui um ano. Em uns 5 meses de compra a camera do aparelho começou a descascar, e não me importei, porem hoje em dia esta muito descascada e exijo como meu direito que substituam meu aparelho. Apesar de vocês falarem que é um dano estético, e que por isso não pode ser trocado, é possível reparar que meu Iphone esta intacto, sem nenhuma rachadura, ou defeito interno. Isso prova que sempre cuidei bem do meu aparelho, até a película esta intacta. Também pesquisei muito sobre esse mesmo problema, e no próprio site oficial de suporte da Apple, é possível encontrar outras diversas pessoas com o mesmo defeito, comprovando que o problema é da Apple, e não dos consumidores.

Vou encaminhar algumas fotos do meu Iphone, e espero que possa me ajudar a resolver esse problema.


obrigado,

José Fernando





iPhone 11

Posted on Jan 3, 2021 10:49 AM

Reply
Question marked as Best reply

Posted on Jan 3, 2021 11:05 AM

Fórum da comunidade de suporte da Apple Este é o fórum da Comunidade de Suporte da Apple, para interação de usuário para usuário para compartilhamento de informações e ideias entre os usuários, se necessário, estenda o suporte sobre o conhecimento técnico no manuseio de produtos Apple de um colega usuário mais experiente. Este não é o fórum certo para discutir com Apple Inc.

Similar questions

1 reply
Question marked as Best reply

Jan 3, 2021 11:05 AM in response to Zefernando

Fórum da comunidade de suporte da Apple Este é o fórum da Comunidade de Suporte da Apple, para interação de usuário para usuário para compartilhamento de informações e ideias entre os usuários, se necessário, estenda o suporte sobre o conhecimento técnico no manuseio de produtos Apple de um colega usuário mais experiente. Este não é o fórum certo para discutir com Apple Inc.

Camera traseira Iphone 11 preto esta descascando

Welcome to Apple Support Community
A forum where Apple customers help each other with their products. Get started with your Apple ID.