Tela iPhone 13 mini piscando e depois ficou mais escuro.

Comprei um iPhone 13 mini em junho de 2022. Antes de completar 1 ano, começou a apresentar defeito. A tela ficou escura com cores verde e rosa. Levei até a assistência e foi trocado o display, pois foi constatado que veio com defeito de fabrica. Após a troca, 6 meses depois, começou apresentar o mesmo problema, ficando com listras coloridas (tom escuro, rosa e verde), mas o defeito vinha e desaparecia. Há 1 mês, começou um novo problema. A tela **** piscando o tempo todo, seja com aplicativo aberto ou até mesmo quando fecho todos os aplicativos. De repente, semana passada, a tela escureceu bastante, a ponto de até as fotos ficarem com uma cor estranha. Já reiniciei, tentei diminuir o brilho ao máximo e depois ajustar, faço backup sempre… nada resolve. Sempre que vem notificação de atualização do IOS, já faço imediatamente… mas a cada atualização, o problema *** se intensificando. Sinceramente, nunca imaginei que teria tantos problemas com esse aparelho. Já estou arrependida de tê-lo comprado. Estou com um aparelho que me faz passar nervoso e vergonha. Gostaria muito que a Apple resolvesse esse problema de uma vez por todas, pois preciso do aparelho em perfeitas condições.

Posted on Feb 23, 2024 1:03 PM

Reply

Similar questions

There are no replies.

This thread has been closed by the system or the community team. You may vote for any posts you find helpful, or search the Community for additional answers.

Tela iPhone 13 mini piscando e depois ficou mais escuro.

Welcome to Apple Support Community
A forum where Apple customers help each other with their products. Get started with your Apple Account.