Tela iPhone 13 mini piscando e depois ficou mais escuro.
Comprei um iPhone 13 mini em junho de 2022. Antes de completar 1 ano, começou a apresentar defeito. A tela ficou escura com cores verde e rosa. Levei até a assistência e foi trocado o display, pois foi constatado que veio com defeito de fabrica. Após a troca, 6 meses depois, começou apresentar o mesmo problema, ficando com listras coloridas (tom escuro, rosa e verde), mas o defeito vinha e desaparecia. Há 1 mês, começou um novo problema. A tela **** piscando o tempo todo, seja com aplicativo aberto ou até mesmo quando fecho todos os aplicativos. De repente, semana passada, a tela escureceu bastante, a ponto de até as fotos ficarem com uma cor estranha. Já reiniciei, tentei diminuir o brilho ao máximo e depois ajustar, faço backup sempre… nada resolve. Sempre que vem notificação de atualização do IOS, já faço imediatamente… mas a cada atualização, o problema *** se intensificando. Sinceramente, nunca imaginei que teria tantos problemas com esse aparelho. Já estou arrependida de tê-lo comprado. Estou com um aparelho que me faz passar nervoso e vergonha. Gostaria muito que a Apple resolvesse esse problema de uma vez por todas, pois preciso do aparelho em perfeitas condições.