wifi e bluethooth inativos

Prezados, estou extremamente insatisfeita com a Apple. Há pouco mais de um ano eu comprei um iPhone 7.
Desde então, eu o utilizei de forma a preservar o tempo de vida útil do aparelho. O celular sempre foi usado com capa e película protetoras.

Ao atualizar o sistema operacional do celular, o botão Wi-Fi, bem como do Bluetooth ficaram esmaecidos, acinzentados. Então, eu não consigo mais utilizar rede de internet sem fio e nem o serviço de Bluetooth. Consequentemente, a minha conta de celular começou a vir extremamente cara devido ao uso da internet, que está limitada somente aos meus dados móveis.
Fiquei surpresa ao levar o meu celular na mymac, autorizada da Apple, e descobrir que esse problema não tem solução. Não tem conserto. E que a única forma de se resolver é por meio de uma “troca paga”, a fim de eu receber um celular novo, do mesmo modelo que o meu, porém, pagando pouco mais de R$1600,00.
A questão é: como um celular sem nenhum tipo de avaria pode dar esse tipo de defeito, sendo, inclusive, tão bem utilizado por mim?
O estado do celular é praticamente novo!!!
Como pode eu ter que pagar pouco mais de R$ 1600,00 reais para trocá-lo, sendo que eu não tinha a mínima intenção de fazer essa troca, motivada por questões alheias ao bom uso do aparelho?

Gostaria que houvesse o reparo desse problema sem eu ter que pagar um valor absurdo para um erro de processador, ou qualquer outro, que não foi motivado por mim!
Sinceramente, a Apple está perdendo a credibilidade, me fazendo trocar o aparelho, pagar pela troca, por um problema que eu não gerei.

Até que ponto vale a pena comprar um iPhone, se com um ano e três meses de uso ele apresenta uma erro que não tem conserto?

Isso é justo com o consumidor?

Eu nunca passei por esse tipo de problema quando eu utilizava celular da marca concorrente.

Solicito explicações e uma solução viável para o meu caso. Obrigada

iPhone 7, iOS 11.3

Posted on Apr 23, 2018 10:52 AM

Reply

Similar questions

There are no replies.

This thread has been closed by the system or the community team. You may vote for any posts you find helpful, or search the Community for additional answers.

wifi e bluethooth inativos

Welcome to Apple Support Community
A forum where Apple customers help each other with their products. Get started with your Apple Account.