wifi e bluethooth inativos
Prezados, estou extremamente insatisfeita com a Apple. Há pouco mais de um ano eu comprei um iPhone 7.
Desde então, eu o utilizei de forma a preservar o tempo de vida útil do aparelho. O celular sempre foi usado com capa e película protetoras.
Ao atualizar o sistema operacional do celular, o botão Wi-Fi, bem como do Bluetooth ficaram esmaecidos, acinzentados. Então, eu não consigo mais utilizar rede de internet sem fio e nem o serviço de Bluetooth. Consequentemente, a minha conta de celular começou a vir extremamente cara devido ao uso da internet, que está limitada somente aos meus dados móveis.
Fiquei surpresa ao levar o meu celular na mymac, autorizada da Apple, e descobrir que esse problema não tem solução. Não tem conserto. E que a única forma de se resolver é por meio de uma “troca paga”, a fim de eu receber um celular novo, do mesmo modelo que o meu, porém, pagando pouco mais de R$1600,00.
A questão é: como um celular sem nenhum tipo de avaria pode dar esse tipo de defeito, sendo, inclusive, tão bem utilizado por mim?
O estado do celular é praticamente novo!!!
Como pode eu ter que pagar pouco mais de R$ 1600,00 reais para trocá-lo, sendo que eu não tinha a mínima intenção de fazer essa troca, motivada por questões alheias ao bom uso do aparelho?
Gostaria que houvesse o reparo desse problema sem eu ter que pagar um valor absurdo para um erro de processador, ou qualquer outro, que não foi motivado por mim!
Sinceramente, a Apple está perdendo a credibilidade, me fazendo trocar o aparelho, pagar pela troca, por um problema que eu não gerei.
Até que ponto vale a pena comprar um iPhone, se com um ano e três meses de uso ele apresenta uma erro que não tem conserto?
Isso é justo com o consumidor?
Eu nunca passei por esse tipo de problema quando eu utilizava celular da marca concorrente.
Solicito explicações e uma solução viável para o meu caso. Obrigada
iPhone 7, iOS 11.3